quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Camos - Kaim 666



Resenhar um material, seja ele CD´s, DVD´s, Zines, etc, dificilmente será um ato imparcial, onde o individuo irá mostrar somente uma posição “técnica” do que vem a ser esse material. Sempre irá existir um vestígio de sentimento, seja ele de admiração ou repulsa. Por isso considero que uma senha sempre será pessoal. Dessa forma dificilmente eu estaria fazendo uma resenha desse CD sem expressar o meu respeito e admiração por esse glorioso opus maligno.
“Kaim 666” é um trabalho que vem em uma época em que resgatar o passado para alguns é o meio mais simples de “adquirir” o público fácil e descartável que predomina o negro underground. Hoje, para alguns, tocar um Metal Oitentista é buscar recursos da moda vigente, no caso o Thrash Metal.
Nesse caso temos uma verdadeira expressão de espírito oitentista, mesclando o Verdadeiro Heavy Metal Tradicional com o negro sentimento do Metal Negro. Um trabalho grandioso. Muito foda escutar um perfeito Heavy Metal com uma temática e aura negra. Heavy Metal Satanico!! Impossível destacar um som apenas. Esse opus merece respeito igualmente pela inovação. Muito fudido mesmo! Hail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário