sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Boicote a moda Thrash!! Em Ruinas e Flagelador - Entrevistas extraida do Youtube



Para quem ainda acha que existe algo de valor nessa moda Thrash Metal que assola o Brasil. Essas são duas referencias dessa “nova safra Thrash Metal oitentista” (há, há, há!!) no Brasil. Contam com uma grande quantidade de seguidores em suas redes sociais, e contam com um certo apoio de bandas de Death e Black Metal. Vejam a posição do mesmo quanto ao Metal Negro, e sua visão sobre o combate ao cristianismo:


Parte 1:
Parte 2:





Temos que acabar com esse tipo de banda! Boicotar mesmo essa corja modista sem um pingo de ideologia sequer, que fazem do underground um salão de festa. A visão desses caras sobre o Black Metal é ridicula. Boicote total aos vermes modistas!!!

3 comentários:

  1. Achei que esses caras estão generalizando d+ o modo de se fazer Metal.

    Só pq eles estão achando que sebem de algo não quer dizer que tudo que saia de suas bocas estejam certas.

    Sou carioca e o que ele falou ali é verdade, aqui rola muita união mas, essa união logo quem presta atenção acaba reparando que na verdade é uma panelinha de pseudos pensadores que não pensam em algo que não seja buceta, cachaça e moleques babando ovo deles.

    Rio de Janeiro tem muitas bandas mas, poucas são como a banda old throne onde o próprio cara da banda "Fernando" tem o maior orgulho em mostrar que é ateu mas, mesmo sendo ateu ele demostra com todas as suas forças todo o seu ódio ao cristianismo e toda a sua legião de porcos e ele "Fernando"sabe respeitar o ponto de vista ideologico de cada banda de Black Metal e não tem nenhum pingo de medo em criticar alguma banda ou alguma atitude.


    Old Throne no Rio de Janeiro é a mesma coisa de uma barra de ouro no meio de um chiqueiro lotado de modistas.

    Boicote apoiado o Thrash merda modista!!!

    ResponderExcluir
  2. Flagelador é um banda de pau no cu que toca por profissionalismo querem ganhar dinheiro com metal cata latinha junta ferro e vai vender no ferro velho , banda de puta que diz dividir palco com White Metal por profissionalismo umas putas tocaram aqui em salvador nos temos um cenario fudido mais ainda tem muito pau no cu paga pau pra essa banda de merda modista que faz um som por dinheiro e profissionalismo

    resumindo flagelador pra mim já foi banda agora são lixos da midia .

    ResponderExcluir