segunda-feira, 9 de março de 2009

Entrevista Murmur


Por: George Éderson

SDZ: Saudações Naberus! A horda Murmur foi formada em 1997 por Saevitum e somente em 2001 você passou a integrá-la. Você poderia falar um pouco a respeito da sua entrada na horda, como rolou, adaptação, etc?

Imperador Naberus: É isso mesmo, a horda Murmur foi fundada em 97 por Saevitum, mas somente a partir de 2000 eu passei a ser um integrante da horda. Eu entrei fazendo contra-baixo, era o que eu sabia e o que eu tinha na época e começamos a ensaiar, mas devido a falta de um baterista eu me adaptei na bateria, e vamos seguindo até hoje e sempre seguiremos em nossos negros caminhos.

SDZ: Muitas mudanças na formação ocorreram desde a formação da horda. Como vocês se adaptam a isso, tendo em vista que é bastante prejudicial para o desenvolvimento de uma banda, já torna lento o processo de composição, etc. Como anda a formação da Murmur atualmente?

I.Naberus: Sobre esse lance de formação prejudica bastante a horda, mas por outro lado é até bom porque ao passar do tempo pra cá você vai conhecendo os verdadeiros guerreiros e somente os reais que seguirão em nossos caminhos e os fracos não seguirão.

SDZ: A horda Murmur possui duas DT´s lançadas, “The Image of the Occult Simbols” e “The Declaration Luciferian of the Rebellion of Lúcifer”. Como anda a aceitação a esses dois trabalhos?

I.Naberus: A aceitação da 1° DT teve uma ótima aceitação, mas esta 2° DT nos surpreendeu, está tendo uma ótima aceitação por todos os apreciadores da arte negra.

SDZ: Como anda os seus estudos ocultos? Quais as principais influências literárias da horda Murmur?

I.Naberus: Eu procuro sempre me aprofundar em livros ocultos que tem a ver com os meus pensamentos ideológicos. Grandes livros de respeitados escritores: A. M. Casa Branca, J. J. Benitez, dentre outros.

SDZ: Qual a sua visão sobre o negro underground e a atual fase do Black Metal, tendo alguns pontos importantes da sua ideologia esquecidos principalmente por algumas bandas, que teme de alguma forma destruir a raça de fracassados deixando que eles ganhem espaço dentro de nossa própria cena?

I.Naberus: Essa atual fase de nosso underground no meu ponto de vista está se fortalecendo aos poucos.

SDZ: Existe um movimento White “Metal” sendo desenvolvido com uma considerável estrutura, sendo realizados shows com uma certa freqüência e tendo o seu público multiplicado. É impressionante a falta de atitude vista de alguns ditos “Guerreiros do Metal Negro”, deixando passar fatos acontecidos na sua frente, só provando a sua mediocridade. Você acha que existem muitos “guerreiros de língua”, que só sabem falar e que nada fazem para contribuir com a supremacia do Metal Negro? Que atitudes podem ser tomadas para acabarmos com o movimento White Merda?

I.Naberus: Essa porra de White Merda está se alastrando muito rápido e devemos parar de reclamar e não unirmos. Todos os adoradores da arte negra de todo o Brasil e fazemos uma guerra contra isso.

SDZ: Você tem conhecimento de como anda o movimento White “Metal” e Unblack de São Paulo? Que atitudes vem sendo tomadas para reprimir esses idiotas no seu estado?

I.Naberus: Eu não tenho nenhum conhecimento perante o White Metal daqui de SP, mas o comentário que rola é que eles têm dado o apoio que precisam para continuar. É foda esse tipo de gente tem um apoio ainda mas pelo menos o nosso Black Metal tem todo o apoio do underground e isso é acima de tudo.

SDZ: MORTE: Há outro sentido para essa palavra bastante usada por muitas bandas desde os primórdios do Metal Negro em relação aos cristãos?

I.Naberus: E sempre será usada essa palavra – Morte aos Cristãos!

SDZ: Naberus, agradeço sinceramente pelo grande apoio dado pela horda e a entrevista cedida ao Satanic Destruction Zine. Sinta-se à vontade para expressar uma mensagem final.

I.Naberus: Eu que agradeço o apoio do Satanic Destruction Zine à horda Murmur. E aos reais irmãos nunca deixem as chamas se apagarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário